13 anos do Conjunto Adorare

“Adorare” (latim), é “dar valor a alguém ou atribuir valor a algo”. Adorar é, essencialmente, reconhecer o valor de Deus. É reconhecer que Deus é digno de ser adorado. 

Do ponto de vista linguístico, tem o mesmo significado de “louvar” a Deus “glorificar” Seu nome, “amar” profundamente”. E que se encaixa perfeitamente no texto bíblico que diz: “Amarás ao Senhor Teu Deus sobre todas as coisas…”.

Adorar, no Antigo Testamento significa “curvar-se, suplicar humildemente, mostrar reverência”. A reverência e a humildade são elementos absolutamente necessários à verdadeira adoração.

A formação do Conjunto Adorare foi idealizada pelo seu maestro Prado Benfica, em 2009, visando servir a Deus e trabalhar no Ministério de Música da PIB do Brás. Neste período, já se apresentou em inúmeras igrejas, hospitais, Câmara Municipal de São Paulo, aniversário da Ordem dos Pastores; na Assembleia Anual 2018 da UFMBESP na cidade de S. J. do Rio Preto – SP.

O Conjunto mantém o compromisso mensal de realizar uma apresentação, que ocorre geralmente no quarto domingo pela manhã na PIB do Brás.

Neste ano de 2022 o Conjunto completará 13 anos de existência, mantendo o propósito de louvar e bendizer o nome do Senhor. Venha celebrar este aniversário, no dia 13/03, culto vespertino do domingo, 18h30.

Atual Formação do Conjunto Adorare da PIB do Brás

Sopranos:

Márcia Piroupo S. Benfica

Sopranos

Denilde Azevedo Batista

Damaris Teixeira Pimenta

Contraltos

Cristiane Piroupo S. Marquis

Caroline Piroupo Benfica

MM Prado Benfica

Ministério de Música da PIB do Brás

MM Prado Benfica

Preparador Musical

Acompanhe o Conjunto Adorare no canal do YouTube do Ministério de Música da PIB do Brás:

O Ministério de Música da PIB do Brás é liderado pelo maestro Prado Benfica. O propósito deste ministério é estimular os membros da igreja a uma vida dinâmica de adoração a Deus, além de incentivar e orientar aqueles que tem aptidão na área da música (instrumentistas, regentes e canto) a envolverem-se com a igreja através dos seus dons musicais.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário