PIB do Brás e JMN na Comunidade 21

A PIB do Brás tem sido presente, em especial no último ano, em duas comunidades vizinhas à sede da igreja. O MAS (Ministério de Ação Social), através da ação de irmãos voluntários, prepara pães em nossa igreja, e nossos missionários fazem a entrega toda segunda-feira, intercalando entre a “Comunidade 21 e “Comunidade Tijolinho Mooca”.

Nesta semana, essa ação teve um sabor extra na Comunidade 21, com a doação de doces às crianças, lembrando o sacrifício de Jesus (relembrado na Páscoa), num carinho do pastor Marcos Peres e sua esposa Magali. O pastor Milton Montes, Executivo da JMN (Junta de Missões Nacionais), também acompanhou o grupo, geralmente liderado pelo missionário Jhones Anderson e o pastor Jesús Sanchéz.

Além da entrega de cestas básicas, pães, roupas e mantimentos, nossos missionários levam orações e esperança, compartilhando graça e misericórdia.

📜”Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”
(Sl 126:6)

A irmã diaconisa Gismalia “Lia” Pacheco, líder do MAS, agradece a todos que podem contribuir com esse trabalho desde o início e agradece contando das grandes coisas que Deus tem feito! Fale conosco se quiser contribuir mais.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário