23 anos do Coral Masculino da PIB do Brás

O Coral Masculino da Primeira Igreja Batista do Brás, nasceu na Sociedade Masculina no ano 2000 em culto solene em comemoração do dia “Homem Batista”. O Coral Masculino tem um repertório muito característico, com músicas de autores contemporâneos, clássicos, eruditos, negro spiritual e as cantatas “Paz Entre os Homens” de Almir Rosa e “Princípios” de Buryl Red. 

O Coral teve a regência do irmão Cremilson dos Santos em 2000, depois o pastor Elias Moreira da Silva em 2001 a 2002. 

O irmão Roberto Balione assumiu a regência em 2003, tendo o retorno do irmão Cremilson dos Santos em 2004, e em 2005, assumiu a regência o irmão Prado Benfica.

O Coral já se apresentou em diversas igrejas, hospitais e cidades do interior de São Paulo, na Câmara Municipal de São Paulo, destacando a apresentação no Centenário da Assembléia Anual da Convenção Batista do Estado de São Paulo realizada na cidade de São Jose do Rio Preto SP em 2008. 

Tem por compromisso oficial e periódico, se apresentar nos cultos matutinos mais especificamente no primeiro domingo de cada mês na Primeira Igreja Batista do Brás. 

Atualmente é integrado por aproximadamente 45 homens que está a 18 anos sob a orientação musical do maestro Prado Benfica, sendo auxiliado pela pianista Wilna Ávila. Ainda conta com a colaboração do irmão Júlio Cesar Marques como presidente do coral.

A Deus toda Honra e Louvor!

Prado Benfica

Ministro de Música da PIB do Brás

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário