O homem suportando provações

O homem suportando as provações é o tema do culto semanal da SMM terá mensagem do pastor Severino Fernandes Neto, pastor emérito do Primeira Igreja Batista em Campo Limpo Paulista, e a mensagem musical será do irmão diácono Lourival Bastos.

O encontro semanal da Sociedade Missionária Masculina acontece pela plataforma zoom nesta quinta-feira, 22/07/2021, às 20h. Se você deseja participar, acompanhe no grupo de WhatsApp, moderado pelo irmão diácono Antônio Ezequiel, líder deste ministério.

União Masculina Missionária Batista do Brasil (UMMBB), congrega homens de todas as igrejas batistas do país no propósito de tornar a salvação de Jesus Cristo e o testemunho e serviço do Reino de Deus uma bênção acessível a todas as pessoas. O papel dos homens batistas nas igrejas das quais são membros e na sociedade brasileira em geral enfatiza a integridade pessoal, a responsabilidade cristã e a a cidadania participativa como características inalienáveis de quem é chamado para servir a Deus e à pessoa humana no mundo. Na PIB do Brás a Sociedade Missionária Masculina é liderada pelo irmão diácono Antônio Ezequiel.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário