Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

MENSAGEM PIB BRÁS

DATA - 16.07.17 NOITE Texto - Ezequiel 37: 1-14

 

  1. INTRODUÇÃO:

Ainda há Esperança para aquele que crê!

Assim como o Senhor mostrou a Ezequiel o que faria com o povo de Israel, retirando-os de sua sepultura e dando-lhes vida (Ezequiel 37:12-13). Assim também o Senhor fará nos dias de hoje com o homem que está morto em suas ofensas e pecados e recebe a Jesus. O Senhor estará reunindo os ossos secos de toda a parte do mundo e lhes dará vida e vida em abundância.

 

  1. DIVISÃO: 

I. O SENHOR APONTA PARA A SEARA E SONDA A FÉ DO PROFETAEzequiel 37:1-3 – O Senhor guia os seus servos para as áreas onde cada um deve agir – temos um chamado especifico – Ezequiel foi chamado para profetizar aqueles ossos, e nós, qual tem sido o nosso chamado? – É preciso atender ao chamado de Jesus e fazer discípulos - Mateus 28:19,20. Cremos no impossível? Verso 3. 

II. O REVIVER VEM PELA PALAVRAEzequiel 37:4-6 – a Palavra do Senhor gera vida – assim como no Genesis 2:7 – primeiro o homem foi formado do pó e depois o Senhor soprou o fôlego de vida – os homens estão mortos em suas ofensas e pecados (Efesios 2:1) – Só pelo Poder da Palavra de Deus e na ação do Espírito Santo o homem pode ganhar vida – Romanos 10:13 

III. VIDA QUE GERA VIDA - Ezequiel 37:26-28 - Mateus 16:18 – O Senhor levanta a Sua igreja, assim como fez com aqueles ossos para testemunhar as nações do seu Poder – teremos paz, paz eterna (verso 26) – é preciso testemunhar – o milagre da vida que experimentamos precisa ser levado a outros – Mateus 5:14-16 – nossa luz deve brilhar em testemunho a todos os povos.

 

  1. CONCLUSÃO: 

É precioso fazer parte deste grande exército que luta contra o pecado e segue incansável na conquista de almas para o Senhor Jesus, mantendo sempre o olhar para o alvo e não desanimando, mas sempre tendo à frente a preciosa promessa de estar para sempre com o Senhor – Ainda há esperança!

CAMPANHA MISSÕES ESTADUAIS

PERCORRER SÃO PAULO POR AMOR AOS PERDIDOS