Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

Em 2011, um jovem emocionou toda a equipe da Missão Cristolândia de São Paulo ao entrar acorrentado no meio de um dos cultos. Ele estava acompanhado pela sua irmã e as correntes haviam sido pedidas por ele mesmo, para que pudesse ficar longe do crack. Na época, a história de Fábio comoveu os batistas brasileiros ao retratar a situação em que vivem tantos jovens escravos das drogas. Hoje, aos 26 anos, Fábio Alves de Jesus conta como continuou sua história após aquele dia em que foi resgatado.

Fábio encontrou as drogas aos treze anos. Morador do interior da Bahia, começou a usar maconha e cocaína e acabou se envolvendo no tráfico. Foi apreendido por três vezes durante a adolescência. Aos dezessete, se mudou para São Paulo para tentar mudar de vida e deixar as drogas, mas acabou conhecendo o crack.

“Queria ter uma vida normal, sem usar drogas. Mas algumas coisas da minha vida me machucaram bastante e isso acabou me levando de volta às drogas em São Paulo. E, por curiosidade, eu quis usar o crack. Perdi trabalho, vendi minhas coisas, comecei a pegar coisas em casa, fui para a rua. Até que meu irmão chegou para mim, chorando, pedindo para eu sair daquela vida. Mas eu não conseguia. Falei que para mim não tinha jeito. Até que um dia eu falei ‘se você quer me ajudar, me prende dentro de casa, me acorrenta, faz alguma coisa, porque eu não consigo’. E foi isso que ele fez”, conta o jovem.

Na época, Fábio tinha dezenove anos e morava com a irmã e o irmão. Quem mostrou esperança para a situação foi uma missionária chamada Andréa, que morava próximo à família e falou que havia um lugar de regeneração para ele: a Cristolândia.

“Quando eu cheguei ali [na Missão] o pastor Humberto e a missionária Soraia me chamaram para frente e começaram a chorar, comovidos com a minha situação. Eles oraram por mim. Mandaram eu olhar para várias pessoas que estavam ali orando e falaram que todos eles tinham sido iguais a mim. Aquela camisa escrito “Jesus Transforma” mexeu comigo. Eu falei ‘não tenho outra opção, só crer nesse Jesus. Quando eles começaram a orar eu senti sair aquele peso, como um alívio na alma”.

Dali, Fábio foi encaminhado para Muriaé (RJ), unidade que era coordenada pelo pr. Fernando Arêde. Fábio pôde encontrar graça no evangelho de Cristo e hoje pode dizer que é verdadeiramente liberto.

“Minha mente hoje é diferente. Tenho foco nas coisas de Deus. Sou muito grato a Deus por ter me colocado nesse projeto, porque mudou a minha vida. São pessoas que não estão focadas em dinheiro, mas estão focadas em almas, e eu tenho aprendido a ser assim também. É uma felicidade quando eu fico sabendo que mais alunos estão bem com a família, trabalhando, com casamento restaurado. Não tem valor que pague isso”, completa o jovem.

Você pode ser um agente de transformação através do investimento na Cristolândia.

Conheça mais sobre o projeto em: https://www.cristolandia.org

Saiba como ser um parceiro em: https://www. atos6.com/missoesnacionais/projetos/cristolandia

BOLETIM DOMINICAL

O PEPE - Programa de Educação PréEscolar

 

Download

CELEBRANDO ANIVERSÁRIO

dia 29 JULHO hoje • Dc. Antônio Ezequiel Rodrigues Pereira • Renata Grego Benavides
dia 30 JULHO segunda-feira • Alexandre Carvalho Moraes • Paltiel Rodrigues Cavalcanti • Walter Candido Santana
dia 31 JULHO terça-feira • Paulo Fernando Siro
dia 1º AGOSTO quarta-feira • Denis Ferro Júnior • Helena Maria Pacanaro Landim • Paulo Gabriélli
dia 2 AGOSTO quinta-feira • Antônio Carlos de Moura • Júlia Roberta Martins Silva • Suzana Barreto Alves
dia 3 AGOSTO sexta-feira • Ana Paula Nóbrega da Silva

CELEBRANDO BODAS

dia 29 JULHO hoje • Amanda e Ricardo Freitas Silveira 12 anos BODAS DE SEDA • José e Telma Cristina Moroni Braz Gonsalez 18 anos BODAS DE TURQUESA
dia 30 JULHO segunda-feira • Fátima e Paltiel Rodrigues Cavalcanti 40 anos BODAS DE ESMERALDA
dia 2 AGOSTO quinta-feira • Ivete e Gamaliel Padilha 28 anos BODAS DE HEMATITA

Mensagem do Culto

  • MOVIDOS PELA GRAÇA - 25.11.18 - MANHÃ – MATEUS 9:35-38 (Mensagem do Culto)

    MOVIDOS PELA GRAÇA  Data – 25.11.18 MANHÃ Texto – Mateus 9:35-38   INTRODUÇÃO:  Não há como fazer o trabalho sozinho Jesus insta com os discípulos para orar por mais obreiros Três verbos nos chamam a atenção nesta narrativa Verbo exprime ação Este é o desejo do Coração de Jesus para com sua Igreja, uma Igreja em ação   DIVISÃO:  I. VER O Coração de Jesus estava dominado pela misericordiosa piedade pelo povo. Sua resposta ecoa a profunda misericórdia de Deus, frequentemente descrita no Antigo Testamento. O Profeta Ezequiel também comparou o povo de Israel como ovelhas que não tem pastor – Ezequiel 34:5-6....

    Leia Mais...