Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

  • Visita Brothers! (visitar os jovens que estão chegando ou que estão sumido do convívio da igreja)
  •  NamOrando (foco é andar juntos os casais de namorados e ajudar a entender a importância do comprometimento com foco no casamento)

Subcategorias

MINISTÉRIO DE JOVENS E ADOLESCENTES

 

A atuação deste ministério abrange as áreas de integração das classes de EBD e das Uniões de treinamento destes departamentos.

O ministério deve promover encontros de interesse para estes dois departamentos, retiros, congressos, atividades esportivas periódicas, acampamentos, e principalmente estudos bíblicos com a orientação do pastor e do líder de educação religiosa.

 

Sugestões:

  • I.    Retiros - Fazer um encontro no ano, separando um final de semana para que os jovens se dediquem ao estudo e a oração. (Competições bíblicas, teatrais, e outras que venham a motivar as uniões).
  • II. Congressos - Promover a participação dos departamentos em congressos realizados na região e em todo o estado de São Paulo.
  • III. Atividades esportivas - Deve haver um encontro semanal para que a juventude (adolescentes e jovens), possam exercer atividades esportivas coletivas ou individuais.
  • IV. Acampamentos - Levar o grupo a participar do acampamento anual da Igreja.
  • V.  Estudos Bíblicos - na EBD estará sendo usada literatura qualificada, e na união de treinamento – temas de interesse para os grupos.

 

Relatório: é tarefa do ministério apresentar um relatório mensal ao pastor e a igreja de todas as atividades realizadas.

 

A Juventude Pode Crê busca  sempre andar de acordo com a visão de nosso pastor, confiados na direção do Espírito Santo sobre a vida dele.

O ministério é responsável pelos cultos e programações com foco na formação de caráter e crescimento da juventude.

 

Temos alguns objetivos baseados no que entendemos que Deus espera de nossas vidas, baseados no texto: 

“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza”. 1 Timóteo 4:12.

 

Entendemos que a juventude precisa ser comprometida com a palavra de Deus, para fazer a diferença nesse mundo tão perdido.

Temos um lema que o mundo inteiro precisa ouvir: É possível ser jovem, cristão e feliz! Sim, cremos nisso!  Cremos também que dessa galera nós teremos grandes maridos, pais, líderes e grande homens e mulheres de Deus!

Acreditamos muito em uma juventude que viva a essência do evangelho! 

Sigamos com Deus!


LIDERANÇA 2016/17

Bruno e Hellen