Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

Data da atividade 26/10/2014

As crianças do Lar Batista foram recebidas pelo Ministério Infantil.

Providenciamos um café da manhã para as crianças do Lar Batista e entregamos presentes, após elas participaram do culto da manhã em nossa igreja cantando lindas músicas.

Data da EBF: 09/06 á 11/06/2014
Tema: Time de Jesus
 
A  Coordenadora da EBF é nossa irmã Claudia Menecucci dos Santos e seu esposo Pastor Moisés Alves dos Santos.
 
Tivemos em torno de 120 crianças por dia.
Mães de 20 á 25 na sua maioria hispanas

 

MINISTÉRIO DE INFANTO-JUVENIL

 

O Ministério Infanto-Juvenil atua de forma prática e criativa no desenvolvimento espiritual das crianças de nossa igreja, e também daquelas que são alcançadas pelos programas especiais de evangelização e trabalhos especiais.

 

Dentre as missões do Ministério estão:

 

  • I. Unir voluntários para que possam ser treinados e qualificados para o trabalho nas várias faixas etárias de nossas crianças.
  • II. Criar atrativos para que nossas crianças possam Ter o desejo de participar de forma regular na nossa Escola Bíblica Dominical e nos cultos infantis que acontecem durante os cultos normais da igreja.
  • III. Elaborar trabalhos especiais (EBF, Encontros mensais e semanais), para que as crianças sejam alcançadas pelo ensino da Bíblia.
  • IV. Dar base aos pais através de encontros de interesse para que estes possam conduzir seus filhos no ensino da Bíblia e para alcançá-las para Jesus.
  • V. Unir-se aos demais ministérios para alcançar as crianças do nosso bairro para Jesus.
  • VI. Procurar junto com o ministério da administração melhorar o local de trabalho com as crianças e deixá-las nas melhores acomodações da igreja (brinquedos, salas bem cuidadas, literatura, iluminação, armários para manutenção dos materiais, e demais necessidades).
  • VII. Promover junto com o ministério de comunicação os trabalhos com as nossas crianças com o uso de cartazes, faixas, boletim, e no nosso site, criando um cantinho especial para as crianças.
  • VIII. Incentivar junto ao ministério de música o coro infantil para funcionar em todo o tempo, e não apenas em momentos especiais.
  • IX. Buscar orientação com o pastor e com o ministério de educação religiosa, para termos uma crescente nas áreas de educação bíblica de nossas crianças.


LIDERANÇA 2016/17

Meg Peres e Ruth Souza