Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

 

O Coral Masculino da Primeira Igreja Batista do Brás, nasceu na sociedade Masculina sob a presidência do irmão Antonio Lazaro Azevedo Domeni e vice-presidente o irmão Railton Sousa Carvalho. Sob a regência do irmão Cremilson dos Santos. O Coral Masculino fez a sua 1ª apresentação no dia 11 de junho de 2000 em culto solene em comemoração do dia “Homem Batista”. O Coral Masculino é composto por coralistas amadores e tem um repertório muito característico, com musicas de autores contemporâneos, clássicos, eruditos, negros spritual e também as cantatas “Paz Entre os Homens” de Almir Rosa e “Princípios” de Buryl Red.

Já se apresentou em diversas igrejas, hospitais e cidades do interior de São Paulo e recentemente no Centenário da Assembléia Anual da Convenção Batista do Estado de São Paulo realizada na cidade de São Jose do Rio Preto SP.

Tem por compromisso oficial e periódico, se apresentar nos cultos matutinos mais especificamente no primeiro domingo de cada mês na Primeira Igreja Batista do Brás.

Atualmente é integrado por aproximadamente 50 homens que está a onze anos sob a orientação musical do maestro Prado Benfica.

OS REGENTES EM NOSSA HISTÓRIA

  • Cremilson dos Santos, 2000
  • Pastor Elias Moreira da Silva, 2001
  • Roberto Balioni, 2003
  • Cremilson dos Santos, 2004
  • Prado Benfica, 2005

 

 

Maestro de música

Prado Benfica