Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

 

 

O CORAL PRINCIPAL DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO BRÁS, foi organizado em 14 de novembro de 1928, pelo irmão Abrahão de Oliveira, com o objetivo de louvar a Deus, servir a igreja e levar uma mensagem de salvação aos homens. 

Em 1940, juntamente com orquestra e sob a regência da irmã Ernestina M. Mancinelli, cuja dedicação e competência deram a Igreja o título de o mais famoso e bem organizado Coro de São Paulo.

Ao longo dos seus 86 anos, se sucederam 33 regentes, inúmeros instrumentistas e coralistas, participantes do privilégio que Deus nos concedeu de podermos servi-lo através da música, realizando cultos cantados, noites sociais, excursões evangelísticas e intercâmbios com outras igrejas, tendo realizado apresentações em diversas cidades do Estado de São Paulo e em outros Estados.

Participou da Seção Solene realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo em comemoração ao Centenário da Convenção Batista do Estado de São Paulo.

Atualmente somos um coral com aproximadamente 80 coralistas liderados a treze anos pelo maestro Prado Benfica, unidos no firme propósito de buscarmos dar o melhor de nós ao nosso Deus.

 

 

Maestro de música

Prado Benfica