Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma”
III João 2

É tempo de agradecer a Deus por todos os benefícios que nos tem feito, foi um ano de muitas atividades e conquistas, alcançadas na certeza dos joelhos dobrados e da ação de um povo que crê e confia no Senhor e Salvador Jesus Cristo e na força do Seu Poder.

Neste ano conhecemos novos irmãos que chegaram através do batismo, carta e reconciliação e transferência, um tempo de expansão nas atividades através dos desafios propostos por cada ministério.

Houve a expansão dos ministérios e assim o alcance de vidas foi bem maior. Vários programas foram realizados com o objetivo de glorificar o Senhor e aproximar o Seu povo através da comunhão.

É tempo agora de alinharmos nossas ações e na direção do Santo Espírito avançar na certeza que o Senhor está conosco.

No texto acima fica o registro do desejo mais significativo para o ano que se inicia. Sabemos que a saúde da alma depende de crermos em Jesus, como nosso Senhor e Salvador, e se a alma vai bem, não há dúvida, todas as outras coisas vão bem. Portanto cuida com carinho da saúde da tua alma, não dê ouvidos á satanás, não caia em tentação, não seja levado pelo desânimo, nem pela preguiça. Comece o novo ano com novos propósitos em seu coração, deixe Deus escrever a sua história em sua vida.

A saúde da alma depende de uma alimentação saudável, e isto é possível, se começarmos desde os primeiros dias a nos alimentar da Palavra de Deus. Esta será a grande diferença entre o êxito, e o fracasso.

Se estivermos firmados em Jesus, alimentados com a Palavra de Deus e na direção do Espírito Santo, não haverá razões para derrotas. Lembre-se, podemos tropeçar, mas não cair, e mesmo se acontecer à queda, lembre-se:

“Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. ” Isaias 41: 13.

Que as alegrias destes dias sejam multiplicadas na ação da Graça e da Misericórdia do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Lembre-se ainda que para o próximo ano o nosso tema será,

“Transformados pelo Poder do Reino para semear e colher”

Com base no texto bíblico de gálatas 6:7, onde lemos:

“Não vos enganeis, Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará. ”

Encerre 2015 e comece 2016, semeando a boa semente, para que a boa colheita seja colhida no tempo certo para Glória do Nosso Deus.

“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. ” Salmos 126:6

Pastor Marcos Peres