Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

“Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.” - Salmos 33:12 A

Somos gratos a Deus pelo que tem feito em nosso meio e só a Ele damos louvor.

No sabado, dia 02 de setembro, dando inicio ao mes de Missões Nacionais, e também a Semana da Pátria foi realizada em nossa igreja a exposição civica “Patria Amada”.

Esta exposição foi marcada pela participação das nossas Forças Armadas, sendo representada pela Marinha, Banda Municipal de Barueri e o Canil da Guarda Civil Metropolitana com uma apresentação linda através dos cães e seus adestratadores, Corpo de Bombeiros, Policia Militar que através do trabalho com fantoches e palestras muito bem dirigidas sobre as regras do transito trouxe ao publico infantil lições preciosas que encantaram também a nós adultos.

O inicio das atividades foi marcado por um momento cívico, onde com a participação da Banda da Guarda Civil Metropolitana do Município de Barueri e militares de nossa igreja foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e tivemos o hasteamento da Bandeira Nacional Brasileira, do Estado de São Paulo e da Bandeira Cristã.

A Banda da Guarda Civil Metropolitana do Município de Barueri ainda nos encantou com hinos pátrios, sacros e canções bem conhecidas, foi um momento sem igual.

O quarteto AMS4 (Amor, Ministério e Salvação) continuou o momento de Louvor e Adoração ao Nosso Grande Deus permitindo um momento de reflexão e proclamação da Palavra por intermédio da musica que alcançou os corações levando a clara mensagem:
Jesus – Transformação e Vida

A igreja presente recebendo a comunidade, mostrou o quanto é importante a comunhão e a participação de todos no avanço do evangelho em nosso bairro e em nossa Nação.

Foram entregues Kits de evangelismo contendo cada um a Bíblia com as cores de nossa Pátria, um folheto com o plano de salvação e uma caneta com a identificação de nossa igreja.

Para as crianças foram entregues kits doados pela Policia Militar do Transito, bem como a lembrança deixada pela aeronáutica, com um desenho para colorir, uma revista da turma da mônica e várias botons.

A tarde foi enriquecida com a presença do Coro Masculino e do Quarteto Jade de nossa igreja que deixou através de lindas canções mensagens de salvação em Jesus Cristo Nosso Senhor, bem como da irmã Norma Tavares com belo solo para louvor do Nosso Deus.

A presença do grupo de motoqueiros, canil e das manobras do Carro do Corpo de Bombeiros tornou a nossa tarde ainda mais agradável.

A comunhão de todos fez a diferença, e sob as orientações do nosso Ministério de Integração, tivemos a cooperação de todos os ministérios de nossa igreja, famílias e todos estes representantes.

Não há duvida que nosso pessoal de mídia ajudou e muito com a divulgação e criação de imagens que se espalharam em escolas, comércios, batalhões e lojas dos bairros do Brás e Belém. Pessoas foram alcançadas pelo Facebook e pelo nosso programa de radio semanal.

A semente foi lançada e agora devemos em oração e ação ir em busca dos resultados, pois foram deixadas fichas com identificação daqueles que nos visitaram e que agora precisam ser alcançados de uma maneira ainda mais direta por cada um de nós.

Por este motivo peço a você meu irmão que esteja cooperando, orando e nos ajudando na tarefa de dar continuidade a esta semeadura.

Quero mais uma vez agradecer a você que orou e participou deste esforço, na certeza de que tudo concorreu para Glória do Nosso Grande Deus.

Não posso deixar de relatar que a noite também foi uma benção, pois recebemos em nossa igreja missionários de todo Brasil e igrejas coirmãs que os acolheram no programa de Lançamento da Campanha de Missões Nacionais 2017 com o tema:

Jesus, transformação e vida e a divisa em Tito 2:11:

“Porque a Graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.”

Foi mesmo um final de semana maravilhoso onde como Igreja de Jesus pudemos anunciar em alto e bom som que:

Só Jesus Cristo Salva!

Pastor Marcos Peres