Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.”
Romanos 15:13

A esperança daquele que crê em Jesus não deve ser equiparada ao otimismo infundado do mundo. Esta esperança trata da certeza bendita do nosso destino futuro e se baseia no amor de Deus, revelado pelo Espírito Santo e objetivamente demonstrado no nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Toda esperança daquele que crê provém de Deus.

A esperança não pode ser criada pelo esforço humano; é dádiva de Deus por meio da fé em Jesus Cristo, nosso Senhor, operada por meio de Seu Santo Espírito.

O apóstolo Paulo, na carta aos Romanos, recomenda que aquele que crê deve se “alegrar na esperança”. A certeza da esperança do cristão é motivo de alegria.

“E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.”
Romanos 5:5

Este é o testemunho trazido pelas lindas canções da cantata que ouviremos nesta noite. A certeza de que a esperança está firmada em Jesus, Aquele que veio para trazer a paz.

“Nova esperança para o coração pondo às trevas fim, revelando à luz que vem nos trazer a paz, rompendo em louvor. Pois o Salvador prometido foi pelo Pai de amor o Messias que veio nos trazer a paz.”

Trecho da cantata

Que as canções que serão aqui ouvidas possam nos inspirar a celebrar o verdadeiro Natal. O Natal de Jesus, aquele que nasceu, viveu, morreu e ressurgiu para ser o nosso Salvador e Senhor.

Agradeço aqui a todos que tornaram essa apresentação possível e desejo que, em seu coração, reine a mensagem do verdadeiro Natal de Jesus.

Comece hoje sua “Jornada da Esperança” crendo em Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.

“Porque Deus tanto o mundo amou que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16

Feliz Natal com Jesus no coração!

Pastor Marcos Peres