Os preparativos para o casamento te ensinam que a noiva está para a pechincha assim como a pechincha está para a noiva. E não se trata de uma questão de “levar vantagem”. Não, não. Trata-se de justiça. Porque quando você chega numa loja para cotar um maravilhoso item para o seu casamento dos sonhos, acredite: os preços sobem assustadoramente! E não saia para um dia de buscas pensando em disfarçar o fato de que você é uma noiva, pra ver se ninguém percebe. Esqueça. Seus olhos brilhando dirão a todos quantos a virem, que você é uma noiva. Seu sorriso estonteante a cada arranjo de mesa não deixarão dúvidas que você busca não apenas um arranjo de flores, mas o arranjo de flores para o SEU CASAMENTO. Isto posto, conscientize-se de que você precisa fazer com que os preços que você procura voltem ao padrão normal de todo ser vivente!

Mas você não sabe pechinchar, obviamente. Em sua rotina diária você faz de tudo pra ver a etiqueta mais barata no menor espaço de tempo possível, afinal “tempo é dinheiro”. Mas não. Agora você é uma noiva e precisa aprender, desde já, a administrar a sua casa. Então você não vai fazer o seu noivo gastar uma fortuna com uma lembrancinha para os padrinhos, ok?

“Mulher virtuosa, quem a achará? Ela vale muito mais do que joias preciosas” “Administra os bens da sua casa e não se entrega à preguiça” Provérbios 31:1,27

Então chame a sua madrinha menos “acanhada” e corra ao desafio! Não se contente com o primeiro, segundo ou terceiro valor! Pesquise, faça contrapropostas, ofereça o valor à vista e peça opções. Deixe a vergonha e tenha paciência! Peça a direção de Deus nas menores decisões, e permita-se ser surpreendida!

“O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”. Provérbios 16:9

Obs.: Deus gosta muito de festas, especialmente as de casamento.

😉

Juliana Maester