NOSSA VITÓRIA ESTÁ ALÉM DOS CAMPOS

Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé”Hebreus 12:1 e 2

Continuamos Celebrando ao Nosso Deus, depois de um mês de de gratidão pelos 103 anos de aniversário de nossa igreja, hoje é tempo de celebrar pelos 14 anos do nosso Coro Masculino. É com alegria que no culto vespertino estaremos agradecendo a Deus pela vida deste grupo que durante todos estes anos tem nos alegrado e com certeza alegrado ao Senhor com lindas canções que falam do amor e da graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

As canções ecoam com mensagens da salvação, de louvor e honra ao Único que é Digno.

Mas além desta celebração, estamos iniciando o nosso mês com ênfase a “Campanha de Missões Estaduais”, como falamos no domingo passado, a Primeira Igreja Batista do Brás tem participado intensamente destas campanhas e em 2014 não pode ser diferente, não podemos ficar de fora. Por este motivo quero incentivar o irmão a participar, orar e contribuir pelos alvos desta campanha e por todos os missionários que fazem parte deste esforço de ganhar o nosso Estado de São Paulo para Jesus.

Em meio a tantas festividades que envolvem a Copa do Mundo em nosso País e com tantos ídolos sendo ovacionados por seus torcedores, é importante lembrar que o Povo de Deus aqui de São Paulo, tem razões de sobra para proclamar do Nome que esta acima de todo Nome, o Nome de Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador. Como lemos,

Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes, para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a Glória de Deus, o PaiFilipenses 2:9-11

O tema deste ano veio em boa hora, pois o Povo de Deus em São Paulo precisa viver Jesus em todos os seus momentos. Nossas atitudes, valores e princípios devem ir além das linhas que demarcam um campo de futebol, é preciso proclamar que Jesus Cristo é a nossa vitória.

A Cidade de São Paulo tem uma diversidade de cultura, mistura de raças, crenças e costumes, caminha numa harmonia e num sistema típico de paulista, que se adapta a todo tipo de clima, enfrenta desafios da natureza, convive com trânsito intenso e cidades pacatas, abriga gente de todos os cantos do Brasil e também do mundo. É nessa diversidade que o Povo de Deus deve atuar levando a mensagem da Graça Salvadora de Jesus Cristo a todos sem distinção.

Nós fomos escolhidos por Deus para realização desta obra em nosso Estado, aos discípulos, no inicio de Seu ministério e a nós hoje, Jesus disse: 

não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi, e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneçaJoão 15:16 

Que coisa alguma nos atrapalhe a corrermos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fixos em Jesus, autor e consumador da nossa fé.

Pr. Marcos Peres

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário