66 anos dos Embaixadores do Rei na PIB do Brás

Da direita pra esquerda vemos os conselheiros Daniel Roberto e Demétrio Gomes com os Embaixadores e o Dc. Antônio Ezequiel.

Embaixadores do Rei é o nome de uma organização missionária das Igrejas Batistas que trabalha com adolescentes e jovens da faixa de 9 a os 17 anos de idade.

Tem como objetivo desenvolver atividades livres sociais, espirituais, esportivas, recreativas e educativas.

Nesta quinta-feira, 17/09/2020, celebramos os 66 anos de atividades dos embaixadores na PIB do Brás. Nossa Embaixada leva o nome do Pr. William Alvin Hatton, homenageando o missionário batista dos EUA que, em 1948, fundou a primeira “embaixada”, na Primeira Igreja Batista da Tijuca, bairro da cidade do Rio de Janeiro.

Nesta noite, a partir das 19h30, uma live de ação de graças marca o Jubileu de Ébano da Embaixada Pr. William Alvin Hatton, com participação de nosso querido pastor Marcos Peres, do conselheiro Saulo Pazini, coordenador do DCER-Paulista, e pregação do pastor Edmilson de Oliveira, coordenador do DCER-Mineiro.

Participe!

E incentive os meninos e rapazes da sua família a serem parte desse grupo precioso.

Registro do conselheiro Ezequiel Balbino entre os jovens durante um intercâmbio com os ER da PIB de Mogi das Cruzes.

Procure os irmãos Dc. Antônio Ezequiel (da UMM, União Missionária Masculina) e/ou os conselheiros Ezequiel Balbino, Daniel Roberto e Gabriel Almeida. Se preferir, peça ajuda nos comentários deste texto ou no contato do site e ajudaremos.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário