Celebrando a Ceia do Senhor

“Porque eu recebi do Senhor o que também lhes entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, pegou um pão e, tendo dado graças, o partiu e disse: “Isto é o meu corpo, que é dado por vocês; façam isto em memória de mim.” Do mesmo modo, depois da ceia, pegou também o cálice, dizendo: “Este cálice é a nova aliança no meu sangue; façam isto, todas as vezes que o beberem, em memória de mim.” Porque, todas as vezes que comerem este pão e beberem o cálice, vocês anunciam a morte do Senhor, até que ele venha. Por isso, aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será réu do corpo e do sangue do Senhor. Que cada um examine a si mesmo e, assim, coma do pão e beba do cálice. Pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si.”
1Coríntios 11:23-29 NAA

Neste domingo, depois de sete meses, nossa igreja pode celebrar a Ceia do Senhor novamente. Com todas as precauções e cuidados que o período pede, estivemos juntos em oração, júbilo, adoração e gratidão ao Senhor por tudo que tem feito por nós.

Veja como foram as celebrações da manhã e da noite:

Veja um resumo das recomendações da Comissão de planejamento de retorno das atividades presenciais:

Reiteramos que continuaremos com as atividades online das reuniões pela plataforma zoom meetings (MCM, UMM, JPC, Casais) e as aulas de Escola Bíblica Dominical continuam a ser publicadas todo domingo, logo após o culto matutino, na fanpage da igreja. E os cultos são transmitidos ao vivo nos nossos canais de YouTube e de Facebook.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário