“Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aterrai, aterrai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai bandeira aos povos. Eis que o Senhor fez ouvir até às extremidades da terra estas palavras: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão. Chamar-vos-ão Povo Santo, Remidos-Do- Senhor; e tu, Sião, serás chamada Procurada, Cidade-Não-Deserta.”
Isaías 62:10-12 ARA
Erga bem alto a bandeira do evangelho da paz. E lembremos uns aos outros que O Senhor é minha bandeira – Jeová Nissi.
Essa foi a mensagem principal que nos trouxe o pastor Marcos Peres no culto vespertino de domingo, 15/11/2020, dia de eleições no nosso país, exortando-nos a nos apoiar mutuamente:
Nós vivemos um tempo um tanto quanto difícil, não só no Brasil, mas no mundo. Nestes tempos percebemos o quanto é importante buscar a presença do Senhor para que cada um que confia no Senhor não seja derrotado.
Assim como Arão e Hur foram levantados quando Moisés estava exausto, hoje precisamos erguer bem alto a bandeira do evangelho de Cristo Jesus e em intercessão uns pelos outros nós nos fortalecemos.
Nós precisamos ajudar a erguer as mãos daqueles que estão à frente.
“Então, veio Amaleque e pelejou contra Israel em Refidim. Com isso, ordenou Moisés a Josué: Escolhe-nos homens, e sai, e peleja contra Amaleque; amanhã, estarei eu no cimo do outeiro, e o bordão de Deus estará na minha mão. Fez Josué como Moisés lhe dissera e pelejou contra Amaleque; Moisés, porém, Arão e Hur subiram ao cimo do outeiro. Quando Moisés levantava a mão, Israel prevalecia; quando, porém, ele abaixava a mão, prevalecia Amaleque. Ora, as mãos de Moisés eram pesadas; por isso, tomaram uma pedra e a puseram por baixo dele, e ele nela se assentou; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um, de um lado, e o outro, do outro; assim lhe ficaram as mãos firmes até ao pôr do sol. E Josué desbaratou a Amaleque e a seu povo a fio de espada. Então, disse o Senhor a Moisés: Escreve isto para memória num livro e repete-o a Josué; porque eu hei de riscar totalmente a memória de Amaleque de debaixo do céu. E Moisés edificou um altar e lhe chamou: O Senhor É Minha Bandeira. E disse: Porquanto o Senhor jurou, haverá guerra do Senhor contra Amaleque de geração em geração.”
Êxodo 17:8-16 ARA
Muitos não podem estar nos cultos presenciais, ajudando com seus dons e seus talentos, mas lembre que há um grupo de irmãos que de maneira incansável continuam trabalhando. E o pastor Marcos Peres nos lembrou no culto de domingo, 15/11/2020, que esses irmãos não são muitos e precisam do seu apoio. Não esqueçam de interceder por todos os que estão na linha de frente dos trabalhos, em nossa igreja e em todas as demais.
Veja ou reveja a mensagem do pastor e compartilhe com seus familiares e amigos.
“Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão. Chamar-vos-ão Povo Santo, Remidos-Do- Senhor”
Isaías 62:12
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.