Três filhos visitados pelo Senhor

Nesta quinta-feira, 18/11/2020, o culto MCM foi precioso, um encontro virtual do “Desperta Débora – mães de joelhos, filhos de pé”, projeto que na PIB do Brás é coordenado pela irmã Maéw Machado.

O pastor Nilson Siqueira Dias, do projeto Voz, Violão e Palavra – Ensino Coletivo de Violão das Missões Transculturais, fez uma bela pregação musical relembrando da ação divina sobre três filhos: Samuel, por quem sua mãe Ana orou ao Senhor (1 Samuel 1:9-4:11), o filho da viúva de Naim ressuscitado por Jesus (Lucas 7:11-17), a filha de Jairo, que estava desenganada até o Senhor chegar em sua casa (Marcos 5:21-43).

Se você não conseguiu participar ou quer rever, assista o Culto no canal do YouTube do Mulher Cristã em Missão da PIB do Brás.

Desperta Débora é um movimento de oração e tem como alvo despertar milhares de mães intercessoras, biológicas, adotivas, ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas em orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude, levantando uma Geração Comprometida com Deus.

São 15 minutos diários de oração que farão a diferença para a eternidade.

Alvos de oração das Déboras:

a) a conversão de nossos filhos;

b) a restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas evangélicas;

c) o despertamento missionário dos jovens. Um compromisso missionário para o resto de suas vidas, se tornando um “JOVEM, GERAÇÃO COMPROMISSO”. Se tornar um missionário na sua escola, em outra cultura, como um (a) pastor (a), um fazedor de tendas (aqueles que tiram o sustento do próprio trabalho), e/ou um mantenedor de missões.

d) um avivamento das escolas e das universidades, local onde os filhos passam a maior parte do dia, e onde há grande influência de vícios, materialismo e mensagens anticristãs em geral.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário