Viver debaixo do amor de Cristo

E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, se antes conhecemos Cristo segundo a carne, já agora não o conhecemos deste modo. E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.
2 Co 5:15-17

Neste mês de novembro, as mensagens do pastor Marcos Peres na PIB do Brás tratam do amor de Deus. E no Culto de Oração desta quarta-feira pudemos ouvir sobre o amor de Deus por cada um de nós e nossa motivação para retribuir.

Viver debaixo do amor de Cristo é experimentar todo dia coisas novas. E isso só é possível porque o amor de Jesus foi derramado por nós.

O culto também teve homenagens e orações pelo aniversário do irmão Dc. Prado Benfica, Ministro de Música da PIB do Brás.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário