Um Feliz Ano Novo repleto de graça e misericórdia!

Em 2021, compartilhemos Graça e Misericórdia

“Graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Jesus Cristo, o Filho do Pai, serão convosco em verdade e amor”
(II João 1:3)

Como pode ser visto, este é um tema que conduz a uma ação coletiva – “compartilhemos” – mas, ao mesmo tempo, é fruto da ação individual em uma tarefa coletiva. Cada um participando e cooperando para que toda geração possa ser alcançada com a graça e a misericórdia do nosso Senhor Jesus Cristo.

O compartilhar a graça e a misericórdia é mais que uma ação. É uma atitude de vida, é um modo de viver, pois são valores imateriais, mas pode até ser por meio de valores materiais, pode ser transmitido com palavras, com gestos.

Quando compreendemos a “graça” então conseguimos de igual modo sentir e ter “misericórdia”, que é um substantivo definido como: “sentimento de dor e solidariedade com relação a alguém que sofre uma tragédia pessoal ou que caiu em desgraça; dó, compaixão, piedade, ou ato concreto de manifestação desse sentimento, como perdão, indulgência, graça, clemência”.

Somente os que foram alcançados pela graça salvadora de Cristo têm o dom de compartilhar com os semelhantes a graça misericordiosa do nosso Salvador Jesus Cristo.

Compartilhemos então, graça e misericórdia em todo tempo!

Um Feliz Ano Novo repleto de graça e misericórdia!

O Pastor agradece a Deus a vida de cada irmão que durante todo ano de 2020, mesmo diante de tantas lutas, e sendo tão diferente, pôde com alegria e em comunhão realizar a obra do Senhor Jesus Cristo.

Todos os ministérios se empenharam por andar ombro a ombro com o Pastor para anunciar as Boas Novas do Evangelho aos que estão perto e aos que estão longe.

Deus Seja Louvado por Suas vidas! Muito Obrigado! Deus os recompense!

Pastor Marcos Peres

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário