Os sofrimentos de Jesus

No culto matutino desse domingo, 28/03/2021, o pastor Marcos Peres nos exortou a pensar nos sofrimentos de Jesus.

Iniciando com a passagem da carta de Hebreus, que em seu capítulo 5 trata de Jesus como o sumo sacerdote (Hebreus‬ ‭5:5-10‬) e em muitas passagens, em especial a do profeta Isaías, no capítulo 53, que nos lembra claramente do significado desse sofrimento sem igual (Isaías‬ ‭53:2-7‬).

Nesta semana quando celebramos a Páscoa, ao vamos relembrar dessa graça e misericórdia sem igual que recebemos, cientes de que não merecemos e que vale a pena obedecer a Deus.

O pastor nos deixou um convite, nesta semana da Páscoa, relermos os capítulos citados nesta manhã: Hebreus 5, Isaias 53, Lucas 22:39-46, Mateus 26:42.

Que nesta semana, na intensidade dos sofrimentos de Cristo, sejamos consolados e animados a perseverar na missão que Ele nos deu.

Em 2021, transforme o mundo compartilhando graça e misericórdia.

Neste domingo de manhã também pudemos rever queridos irmãos nas gravações de apresentações do coral da nossa igreja que foram veiculadas.

Veja ou reveja o culto no YouTube da @pibdobras e compartilhe com seus familiares e amigos:

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário