S.O.S. Brasil

 

A Primeira Igreja Batista do Brás já está engajada na participação desta obra de Compaixão e Graça! Participe você também meu irmão, minha irmã. Deus continue abençoando sua vida!

Convocação do Pastor Marcos Peres, reiterando o pedido da Junta de Missões Nacionais:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por PIB do Brás (@pibdobras)

Devido a situação difícil que Aparecida (SP) e outros municípios do Vale do Paraíba têm enfrentado, este foi o primeiro local, fora da região Norte, que o S.O.S. Brasil chegou. No total, são cerca de 1.000 cestas básicas que começaram a ser recebidas na manhã desta quinta-feira (25) por seu missionário Pr. Hélder Didoff e também pelo mobilizador Pr. Enoque Paz e, já estão sendo distribuídas para muitas famílias.

Esta ação conta com o apoio da Associação Batista Cone Leste da Capital e de diversas igrejas da região, como a PIB de Taubaté, a PIB de Aparecida e a IB Central em Guaratinguetá.

Vamos ajudar nossos irmãos que estão clamando por socorro! Contamos com sua participação: https://missoesnacionais.org.br/sosbrasil

Ou transfira através do PIX para a conta do Bradesco da Junta de Missões Nacionais da CBB, com o CNPJ 33.574.617/0001-70.

Acrescente R$ 0,10 ao valor da sua oferta para identificação.

Esteja em oração conosco, para que o Senhor cuide desse povo e o sustente nesse momento tão difícil!

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário