A escuta e o silêncio

Relato da Juventude JCP sobre o culto:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por JPC – Juventude Pode Crer (@juventudejpc)

Foi um momento onde pudemos louvar, brincar e aprender mais do Senhor, mesmo distantes um dos outros. Os louvores de Gabriel e Priscila foram inspiradores e nos fizeram refletir sobre a pessoa de Jesus Cristo. A Giovana Coutinho ficou responsável pela reflexão, e nos advertiu sobre a perseverança e de nos manter firmes em Deus.

Na brincadeira planejada por Débora Viração, o “Jogo das 3 Pistas – Versão JPC 2.0” nos fez colocar a cabeça pra pensar em quais seriam os possíveis personagens para cada pista apresentada.

No momento da palavra, o Pastor Nicolas Sales, da PIB Carandaí, pode nos ensinar acerca do “Escutar” e sobre o “Silêncio”, características necessárias que precisamos adotar, pois essas são características do próprio Jesus. Precisamos ver as coisas ao nosso redor com os olhos de Jesus, e não com os dentes olhos de um fariseu.

Ao final, reflexões dos pastores Jesús Sanchéz e Fernando Maia completaram o culto, com microfone e vídeo abertos para participação de todos.

Veja ou reveja o culto no youtube da PIB do Brás.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário