Não deixe para depois o momento de ouvir essa mensagem e seguir essa ordem

No culto matutino desse domingo, 04/04/2021, o pastor Marcos Peres iniciou sua mensagem no livro de Atos dos apóstolos, capítulo 17, a partir do verso 16, nos lembrando do “deus desconhecido”.

“O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor dos céus e da terra e não habita em santuários feitos por mãos humanas. Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas. De um só fez ele todos os povos, para que povoassem toda a terra, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar. Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós. ‘Pois nele vivemos, nos movemos e existimos’, como disseram alguns dos poetas de vocês: ‘Também somos descendência dele’. “Assim, visto que somos descendência de Deus, não devemos pensar que a Divindade é semelhante a uma escultura de ouro, prata ou pedra, feita pela arte e imaginação do homem. No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos”.
‭‭Atos‬ ‭17:24-31‬ ‭NVI‬‬

Celebramos hoje a maior marca da fé cristã: a ressurreição. Nossos Senhor Jesus está vivo! E esse Deus está no controle de todas as coisas. E ele nos deixa uma ordem, inevitável atendida aos que ouvem sua mensagem:
“Deus não levou em conta os tempos de ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam.”
(Atos 17:30)

Não deixe para depois o momento de ouvir essa mensagem e seguir essa ordem.

Em 2021, transforme o mundo compartilhando graça e misericórdia.

Veja ou reveja a mensagem no YouTube:

Primeira Igreja Batista do Brás Rua Major Otaviano, 363 – Belenzinho – 03054-050 São Paulo / SP – Próximo ao Metrô Bresser
Tels: (11)2693-1764 | 2693-8998 www.pibdobras.com.br

CULTOS: Domingos: Manhã às 09h e Noite às 18h30 Quartas: Culto de Oração e Estudo Bíblico às 20h

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário