As crianças no Drive Thru do Quilo

A irmã Estelamaris Rodrigues, líder do Ministério Infantil, agradece as famílias que foram até o Drive Thru do Quilo com as crianças para que os pequenos e os crescidos possam participar também dessa ação solidária.

Quero agradecer a todos que estiveram ontem trazendo as suas doações que, pela graça de Deus e  o amor dos irmaos, ultrapassou os 200 kg de alimentos. Bênção!

Se você não conseguiu vir, mas tem o desejo de doar, ainda da tempo. Você pode vir nos próximos dois domingos e na quarta-feira também , ou fazer um depósito nas contas bancárias da igreja e avisar ao tesoureiro que é para a compra de alimentos. 

Deus nos dê uma semana carregada de bênçãos.

Todos os domingos de maio, Mês das Famílias, serão de solidariedade na prática, no Drive Thru do Quilo, uma ação do Ministério de Evangelismo e Missões, Ministério de Casais, Ministério de Integração das Famílias e o Ministério de Ação Social.

Como participar?

No domningo, das 10h30 às 12h, leve 1kg (ou mais, a seu critério!) de alimentos à igreja. O pessoal estará lá para receber, você nem precisa descer do carro!

Os alimentos arrecadados no Drive Thru serão enviados para membros da nossa igreja em necessidade e também para a Comunidade 21 de Abril, a Comunidade Tijolinho (Moóca), a congregação em Vargem, a Cristolândia e para moradores de rua.

Você também pode, claro, fazer depósitos das suas ofertas. Salve o PIX da PIB do Brás: 62.924.873/0001-48. E também as contas da igreja: Banco do Brasil – Agência: 0719-6 C/C: 4755-4 e Banco Bradesco – Agência: 0165 C/C: 83120-4.

Com o tema “Famílias abençoando famílias”, o Ministério de Integração das Famílias, liderado pelo casal José e Izildinha Calixto, planejou com todos os ministérios varias atividades para abençoar toda congregação da PIB do Brás durante o mês de maio.

📜 Em ti serão benditas todas as famílias da terra
(Genêsis 12:3b)

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário