Já tenho a Jesus?

As aulas de EBD do Ministério Infantil da PIB do Brás do dia 16/05/2021 já estão no Facebook da igreja. Veja, reveja ou compartilhe com seus amigos e familiares.

O Ministério Infantil atua de forma prática e criativa no desenvolvimento espiritual das crianças de nossa igreja, unindo voluntários para o trabalho e criando atrativos para que nossas crianças tenham o desejo de participar de forma regular na nossa Escola Bíblica Dominical e das atividades da igreja. 

EBD Classe Joias de Cristo (0 a 2 anos) – lição 3

Aula de Escola Bíblica Dominical da Classe Joias de Cristo (1 a 2 anos) do Ministério Infantil da PIB do Brás, ministrada pela professora Lilian Dipardo.

EBD 0-2 anos

Lição: Quem tem Jesus no coração nunca está sozinho

História: Jesus deixou um amigo. 

Base bíblica: João 21: 1-14

EBD Classe Cordeirinhos de Jesus (3 e 4 anos) – lição 3

Aula de Escola Bíblica Dominical da Cordeirinhos de Jesus (3 e 4 anos) do Ministério Infantil da PIB do Brás, ministrada pela professora Ruth Moreira.

Lição: que bagunça!

Base bíblica: João 2:15-16, Marcos 11:15-16

Para os pais: Seu filho aprendeu que a igreja é a casa de Deus e que devemos nos comportar de modo especial neste lugar, com muito respeito pelas copas de Deus. Ore com ele pedindo a Deus sabe exorai para que todos tenham respeito na Casa de Deus. 

Versículo: “Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar quem está perdido” (Lucas 19:10 NTLH)

EBD Classe Heróis de Cristo (7 e 8 anos) – lição 2

Aula de Escola Bíblica Dominical da Classe Heróis de Cristo (7 e 8 anos) do Ministério Infantil da PIB do Brás, ministrada pela professora Elisabete Benevenuto.

Lição:  Já tenho a Jesus?

História: Com a vida de Saulo, aprendemos que Deus pode conversar e mudar qualquer pessoa e fazer dela uma nova criatura. Quando você recebe a Jesus como salvador você vai abandonando as coisas erradas e buscando cada vez mais fazer aquilo que é certo. Isso é conversão!   

“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram ; eis que se fizeram novas.” (2 Corintios 5:17)

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário