Dia da Educação Cristã Missionária

Nesta terça-feira, 22/06/2021, a MCM tem seu encontro mensal de oração por todos os pedidos da igreja, com direção da irmã Eunice Prouse.

É uma excelente oportunidade para orarmos por todos aqueles que estão precisando da graça do nosso Deus Eterno. O horário e o “local” do encontro continua o mesmo: às 15 horas, através do zoom.

Na próxima quinta-feira, dia 24 /06/2021, a MCM realiza o seu Programa Semanal celebrando o Dia da Educação Cristã Missionária, tema de grande valor para o crescimento saudável da Igreja de Cristo.

A irmã Eunice Prouse é quem vai conduzir o programa, que terá preleção da irmã Sandra Regina Bellonce do Carmo, Coordenadora de Educação Religiosa na Igreja Batista Maranata, em Macapá-AP.

Alternativamente, por conta das restrições deste período, os encontros do MCM (Mulher Cristã em Missão) da PIB do Brás acontecem às quintas-feiras, às 20h, pela plataforma zoom. Se você deseja participar, acompanhe no grupo de WhatsApp.

A organização Mulher Cristã em Missão, idealizada pela UFMBB, reune diferentes “grupos de mulheres cristãs” com o elas têm em comum: fazer Cristo conhecido, pregar e ensinar a Palavra, multiplicar os discípulos. É em prol dessa missão que elas se unem, agem e interagem na igreja, na família, no trabalho, no ambiente acadêmico, enfim, onde quer que estejam. A missão é uma só, mas cada mulher que faz parte desse grupo tem seu contexto de vida e experiências. Por isso, pensando nos diferentes estágios pelos quais passa a mulher ao longo de sua existência, a organização é formada por quatro grupos específicos: Jovem, Singular, Mãe e Plena. Na PIB do Brás, o MCM é liderado pela irmã diaconisa Marília Berzins.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Igreja Batista do Brás. Uma igreja bíblica, missionária e acolhedora, fundada em 8 de junho de 1911. Uma comunidade de fé unida pelo amor da Graça de Jesus Cristo derramada em nossos corações; unidos no propósito de reviver a cada dia a história de alegria pela vida de cada alma rendida aos pés do Senhor; alegria pelos passos de cada um rumo a Jesus Cristo, Autor e Consumador da nossa fé; alegria de esperar a Gloriosa Vinda do Nosso Amado Salvador. (Pr. Marcos Peres)
Artigos recentes