Pregar o Evangelho a todas as gentes até que Jesus volte

No culto matutino desse domingo, 13/06/2021, tivemos a alegria de ouvir nosso querido pastor emérito, pastor José Vieira de Melo, que esteve à frente da PIB do Brás por 30 anos e que, com sua esposa Diail, faz parte do grupo de membros que estão há mais tempo na nossa congregação.

Iniciando sua pregação no capítulo 24 do Evangelho segundo Mateus, o pastor Vieira nos lembrou que muitas passagens que falam de sinais do fim e da vinda do Senhor Jesus já pareceram muito próximas da realidade da nossa igreja.

Por exemplo, quando a PIB do Brás tinha apenas 3 anos de idade, teve início a Primeira Guerra Mundial. Imaginemos a ansiedade dos irmãos daquela época.

Mas, apesar das mudanças no mundo, continuamos tendo a mesma tarefa prioritária em nossa vida cristã: pregar o Evangelho a todas as gentes até que Jesus volte.

O pastor relembrou de uma viagem que fez aos EUA e das famosas conferências evangelísticas do século XX, conclamando todos a usarmos os recursos da atualidade para proclamar o Evangelho. Resuma o testemunho da sua vida e da sua salvação em meia dúzia de linhas e jogue nas redes sociais, peça para compartillharem e assim alcance muitos, levando o Evangelho e contando como o amor de Jesus mudou sua vida!

No culto noturno, tivemos a pregação do pastor Fausto A. Vasconcelos, presidente da CBB (Convenção Batista Brasileira) e pastor da Primeira Igreja Batista da Liberdade, nossa igreja-mãe.

Em 2021, transforme o mundo compartilhando graça e misericórdia. Veja ou reveja a mensagem nas redes sociais da PIB do Brás:

E confira algumas das imagens do culto presencial no nosso instagram:

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário