Quais são os resultados que colhemos na prática da palavra de Deus?

No culto vespertino de domingo, 20/06/2021, recebemos a visita do Pastor Francisco Sivi, Pastor Titular da Igreja Batista do Parque São Bernardo, e um irmão querido da nossa congregação pois foi seminarista ordenado pela PIB do Brás na época do pastorado do pastor emérito José Vieira da Rocha.

Partindo do Salmo 19, divisa das celebrações dos 110 anos da nossa igreja, e dos primeiros 9 versículos do livro de Josué, o pastor Francisco nos convidou a refletir como os autores da Bíblia sempre que referem à Palavra de Deus mostram segurança e firmeza sem igual.

“O texto que está em nossas mãos tem grande relevância por sua origem (2Pedro 1:21), sua imutabilidade, sua infalibilidade (Josué 21:45 e 1Reis 8:56), porque a palavra de Deus é verdade (João 17:27)”, enfatizou o pastor.

O pastor Francisco Sivi conta que por dez anos ele foi pastoreado na PIB do Brás e ele “bebeu da fonte”: ouvindo somente a palavra de Deus.

Esse foi um resultado pessoal do pastor. Mas há resultados que são comuns do povo de Deus que observa as Escrituras.

São eles:
– A Palavra de Deus prospera o nosso caminho (Josué 1:8; Salmos 1:2)
– A Palavra de Deus refrigera a alma (Salmos 19:7)
– A Palavra de Deus concede sabedoria (Salmos 19:7)
– A Palavra de Deus alegra o coração (Salmos 19:8)
– A Palavra de Deus ilumina os olhos (Salmos 19:8; Salmos 119:105)
– A Palavra de Deus traz sucesso eterno (Josué 1:8; Salmos 1:3b)

Veja ou reveja a mensagem no YouTube:

E acompanhe o pastor Francisco Sivi nas redes sociais da Primeira Igreja Batista em Parque São Bernardo (PIBPQSB), fundada em abril de 1994 e vinculada com a Convenção Batista Brasileira.

Para quem quiser visitar, salve o endereço: Rua Paula Souza, 70 – Parque São Bernardo – São Bernardo do Campo – SP.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PIB Parque São Bernardo (@pibparque)

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Igreja Batista do Brás. Uma igreja bíblica, missionária e acolhedora, fundada em 8 de junho de 1911. Uma comunidade de fé unida pelo amor da Graça de Jesus Cristo derramada em nossos corações; unidos no propósito de reviver a cada dia a história de alegria pela vida de cada alma rendida aos pés do Senhor; alegria pelos passos de cada um rumo a Jesus Cristo, Autor e Consumador da nossa fé; alegria de esperar a Gloriosa Vinda do Nosso Amado Salvador. (Pr. Marcos Peres)
Artigos recentes