Mensagem na garrafa

No culto de gratidão pelos 110 anos da PIB do Brás, o pastor emérito da nossa igreja provocou os jovens a repetirem uma prática comum na sua mocidade: contar seu relato de conversão e enviar ao mundo numa mensagem na garrafa. O pastor Vieira, muito perspicaz e atual, completou a provocação indicando que deveriam usar a internet e as redes sociais para isso. 

Ouvimos a mensagem e aqui estamos, respondendo a convocação com a série de vídeos com os membros que se batizaram nos últimos tempos na nossa congregação, contando seu testemunho de conversão e incentivando os irmãos a relembrarem do primeiro amor, daquele sentimento profundo e avassalador de quando temos um encontro com Jesus e professamos nossa fé Nele como único e suficiente Senhor e Salvador das nossas vidas.  

Como estamos no mês de agosto, Mês da Juventude Batista, as primeiras mensagens na garrafa que publicamos são de jovens. Mas todos que desejarem enviar suas mensagens podem fazer contato com o seminarista Giorgio Shiraishi (@giorgio_sns), que está a frente do projeto, sob orientação do pastor Marcos Peres (@pr.marcosperes).

Lorena Alves Barreto Paulino

Flavio dos Reis Rodrigues Santana

Thais Camargo Conceição

Ana Júlia Martins Lopes

Rafaela Torrecilha Oliveira

Josiane Mescua Gomes 

Letícia Dipardo

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário