Romanos, a constituição cristã

Cenas da nossa manhã  de domingo, com momentos de adoração ao Senhor, de comunhão com os irmãos que puderam estar no culto presencial e de estudo precioso da Palavra de Deus na mensagem do líder de jovens, diácono Wilton Kanup (O amor cristão, baseada em Romanos 13). 

Complementando os estudos que os jovens fizeram neste mês sobre a “Epístola da Graça”, a Carta aos Romanos, o diácono Kanup destacou detalhes históricos, políticos e geográficos do livro do Novo Testamento, considerado o ABC Cristão. Alguns chamam essa carta de “constituição”, o regramento máximo de um povo. 

Por que uma carta aos Romanos? Porque Paulo foi o apóstolo dos gentios e nós somos esse povo. Essa é a 6ª carta escrita por Paulo, mas surge como a primeira no Novo Testamento, e ela foi levada por uma irmã (Febe), lembrando-nos que Deus usa todas as pessoas, homens, mulheres e jovens. 

Destaque também para o louvor com a banda JPC, da @juventudeJPC e o mini Coro Jovem entoando “Galileu”, “És mais forte” e “Jovens de valor”. 

Veja, reveja e indique as aulas e as mensagens que estão em nossas redes sociais, abençoando famílias. 

Link do culto no YouTube 

Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens da nossa igreja para alguém e espalhe a Palavra de Deus pelas redes sociais. Ah, e pegue as fotos da sua família lá no nosso Facebook! 📲

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

One Response to Romanos, a constituição cristã

Deixe um comentário