Ele os pastoreará na força do Senhor

No culto de oração e estudo bíblico da quarta-feira, 19/09/2021, o pastor Marcos Peres nos trouxe uma mensagem no livro do profeta Miquéias. O cenário não teve tanta mudança desde os anos 760 A. C. até os dias atuais, mas temos algo imutável: o mesmo verso nos fala da humanidade de Jesus e da divindade de Jesus, nossa única esperança, que veio para ser luz para as nações e para cuidar de seu povo.

“Mas tu, Belém-Efrata, embora sejas pequena entre os clãs de Judá, de ti virá para mim aquele que será o governante sobre Israel. Suas origens estão no passado distante, em tempos antigos. “

Por isso os israelitas serão abandonados até que dê à luz a que está em trabalho de parto. Então o restante dos irmãos do governante voltarão para unir-se aos israelitas.

Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus. E eles viverão em segurança, pois a grandeza dele alcançará os confins da terra.

Ele será a sua paz.”

Miquéias 5:2-5 

Veja ou reveja a mensagem no nosso canal do YouTube: 



Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.
(Atos 4:12)

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário