MCM: Quando a pandemia acabar…

A partir do próximo domingo, 10/10/2021, a MCM voltará a ter reuniões presenciais a cada 15 dias. As reuniões acontecerão na sala 30, terceiro andar do Prédio dos Ministérios, às 17h.  As reuniões remotas (zoom e youtube) continuarão a acontecer alternadamente nas quintas-feiras por um período ainda não definido, inicialmente a cada 15 dias.  

Na primeira reunião presencial receberemos o Pastor Marcos Peres em mensagem intitulada “Depois que a Pandemia Acabar…”.  

Contamos com a presença das irmãs e irmãos nessas atividades que são planejadas para o crescimento cristão.

 Na PIB do Brás, o MCM é liderado pela irmã diaconisa Marília Berzins (@mariliaberzins).

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Igreja Batista do Brás. Uma igreja bíblica, missionária e acolhedora, fundada em 8 de junho de 1911. Uma comunidade de fé unida pelo amor da Graça de Jesus Cristo derramada em nossos corações; unidos no propósito de reviver a cada dia a história de alegria pela vida de cada alma rendida aos pés do Senhor; alegria pelos passos de cada um rumo a Jesus Cristo, Autor e Consumador da nossa fé; alegria de esperar a Gloriosa Vinda do Nosso Amado Salvador. (Pr. Marcos Peres)
Artigos recentes