Mulheres sem prazo de validade

Mulheres sem prazo de validade é o tema do programa semanal da MCM, que terá preleção da irmã Marili Vieira, convidada pela irmã Ester Penariol para desenvolver este importante assunto. Você escolhe se participa pelo zoom ou Youtube.  

Contamos com a presença das irmãs nessas atividades que são planejadas para o crescimento cristão.

Alternativamente, por conta das restrições deste período, os encontros do MCM (Mulher Cristã em Missão) da PIB do Brás acontecem às quintas-feiras, às 20h, pela plataforma zoom com transmissão ao vivo no YouTube. Se você deseja participar, acompanhe no grupo de WhatsApp. 

A organização Mulher Cristã em Missão, idealizada pela UFMBB, reune diferentes “grupos de mulheres cristãs” com o elas têm em comum:  fazer Cristo conhecido, pregar e ensinar a Palavra, multiplicar os discípulos. É em prol dessa missão que elas se unem, agem e interagem na igreja, na família, no trabalho, no ambiente acadêmico, enfim, onde quer que estejam. A missão é uma só, mas cada mulher que faz parte desse grupo tem seu contexto de vida e experiências. Por isso, pensando nos diferentes estágios pelos quais passa a mulher ao longo de sua existência, a organização é formada por quatro grupos específicos: Jovem, Singular, Mãe e Plena. Na PIB do Brás, o MCM é liderado pela irmã diaconisa Marília Berzins (@mariliaberzins).

[update]

Veja ou reveja o culto:

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Igreja Batista do Brás. Uma igreja bíblica, missionária e acolhedora, fundada em 8 de junho de 1911. Uma comunidade de fé unida pelo amor da Graça de Jesus Cristo derramada em nossos corações; unidos no propósito de reviver a cada dia a história de alegria pela vida de cada alma rendida aos pés do Senhor; alegria pelos passos de cada um rumo a Jesus Cristo, Autor e Consumador da nossa fé; alegria de esperar a Gloriosa Vinda do Nosso Amado Salvador. (Pr. Marcos Peres)
Artigos recentes