Projeto Missionário Trombetas

No culto de oração de quarta-feira, 29/09/2021, pudemos conhecer o cenário do projeto Amazônia da JMN, com o missionário Feijão que faz parte do Projeto Missionário Trombetas. A Amazônia possui 775 municípios com uma população em torno de 24 milhões de pessoas (IBGE, 2010) e cerca de 35 mil comunidades ribeirinhas que constituem a área de atuação do Projeto Amazônia.

Nessa região, Missões Nacionais tem se empenhado na evangelização por meio do barco O Missionário – que conduz caravanas de igrejas pelas comunidades -, dos Radicais Amazônia, líderes treinados e capacitados no Centro de Formação Missionária da Amazônia e, também, por meio do Programa Novo Sorriso da Amazônia, que tem como objetivo erradicar a cárie nas comunidades com missionários presentes.

Em 2019, antes da pandemia, a JMN tinha 81 missionários efetivos, em formação e Radicais, 64 projetos de plantação de igrejas e, para a glória de Deus, foram realizados 104 batismos entre os ribeirinhos em 2019.

Suas ofertas e orações têm chegado até comunidades no coração Amazônia! Envolva-se na obra missionária no Brasil e participe do avanço deste trabalho: http://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Igreja Batista do Brás. Uma igreja bíblica, missionária e acolhedora, fundada em 8 de junho de 1911. Uma comunidade de fé unida pelo amor da Graça de Jesus Cristo derramada em nossos corações; unidos no propósito de reviver a cada dia a história de alegria pela vida de cada alma rendida aos pés do Senhor; alegria pelos passos de cada um rumo a Jesus Cristo, Autor e Consumador da nossa fé; alegria de esperar a Gloriosa Vinda do Nosso Amado Salvador. (Pr. Marcos Peres)
Artigos recentes