Culto de Gratidão e Despedida do Pastor Marcos Peres

Mensagem do pastor Marcos Peres

Até de repente,PIB do Brás. Após quase 11 anos no pastoreio deste amado rebanho, me despeço, agradecido a Deus por este tempo e pelos lindos frutos que colhemos! Levarei com carinho na memória cada irmão, cada celebração e momentos que passamos juntos! 

Olá de novo, IEBVA! Que privilégio e alegria que tenhamos sido conduzidos por Deus para servirmos novamente lado a lado! Não tenho dúvidas de que muito mais que reviver bons momentos, viveremos novos dias que Deus já tem escrito para nós.

Que Ele mesmo continue nos sustentando como Seu Povo, PIB do Brás e IEBVA, e cumprindo sempre o seu querer em nossas vidas para crescimento do Reino! 

“Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (3 João 2)

Confira alguns registros do Culto de Gratidão e Despedida do pastor Marcos Peres na noite de domingo, 02/01/2022, em fotos de Sélio Morais.

“É um momento triste para nossa Igreja, sem dúvida alguma. Mas, o Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará”, reiteram os irmãos diáconos Marilia e Reinaldo Berzins.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário