JMM entre os árabes e refugiados de SP

No culto vespertino, neste domingo, 16/01/2022, às 18h30, teremos a participação de um pastor sírio que é missionário da Junta de Missões Mundiais no Brasil, atuando entre os árabes e refugiados de São Paulo. Ouvir o pastor Jouma Khalil é uma oportunidade preciosa para conhecer de perto o trabalho realizado com cristãos ex-muçulmanos e com suas famílias. 

Neste culto teremos também a participação sempre especial do Coral Principal da PIB do Brás. 

Se puder, venha com sua família! 

E para quem ainda não pode estar presente, continuaremos com as transmissões pelo YouTube: 

Atualização (após o culto):

A filha do missionário, Grace, foi intérprete na mensagem (falada em inglês) que partiu do livro de Atos, capítulo 9, versículos 1 a 9, a conhecida passagem da conversão de Paulo em Damasco. Ele nos convidou a imaginar a dificuldade que os cristãos enfrentavam na cidade de Damasco, ainda hoje a capital do país do missionário Khalil. Nascido na Síria, de uma família muçulmana, o missionário nos deu uma percepção realista da situação vivida tanto por Paulo quanto pelos cristãos da cidade que foram desafiados a aceitar seu grande algoz como um novo “irmão na fé”. Ele contou da dificuldade de deixar seus hábitos e sua crença para abraçar o cristianismo, reiterando: “quando Deus muda seus planos não se desespere, Ele tem um plano melhor”. Uma questão familiar, que um parente aconselhou citando Jesus (Mateus 12:25), fez sua curiosidade sobre a passagem o levar a um cristão e lá, tentando evangelizar (levar para o islã) essa pessoa, ele ouviu a passagem de João 3:16: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” ‭‭(João‬ ‭3:16‬ ‭ARA‬‬) Deus enviou seu filho para os judeus, para os muçulmanos, para todo mundo. E assim iniciou sua caminhada, iniciando com a leitura da Bíblia.

Primeira Igreja Batista do Brás

Rua Major Otaviano, 363 – Belenzinho – 03054-050 

São Paulo / SP – Próximo ao Metrô Bresser 

Tels: (11)2693-1764 | 2693-8998

www.pibdobras.com.br

Acompanhe nossa programação fixa:

  • Domingos: Culto Matutino, às 9h, e Culto Vespertino, às 18h30
  • Quartas-feiras: Culto de Oração e Estudo Bíblico, às 20h
  • Escola Bíblica Dominical para todas as idades, todos domingos, às 10h30, após o culto matutino. 
  • Encontros de MCM, SMM, MR e ER domingos, às 17h, antes do culto vespertino. 
  • Culto e Escola Bíblica Dominical em espanhol todos os domingos, às 16h30.

Obs: Neste mês de janeiro, em virtude das férias escolares, pedimos que confiram por telefone na igreja quais atividades das organizações funcionarão presencialmente, pois teremos muitas atividades exclusivamente online.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

One Response to JMM entre os árabes e refugiados de SP

Deixe um comentário