Buscai ao Senhor enquanto se pode achar

Neste domingo, 06/02/2022, no culto matutino (9h), tivemos mensagem do querido pastor José Vieira Rocha, pastor emérito da PIB do Brás e Presidente emérito da Convenção Batista do Estado de São Paulo.

Em sua mensagem, o pastor Vieira convidou a igreja a se ajoelhar e orar pedindo perdão pelos pecados individuais, buscando o coração misericordioso de Deus.

“A misericórdia de Deus é tratar a nossa miséria com o Seu coração e isso Ele fez com com Cristo Jesus na cruz do Calvário. Quando nos convencemos que somos pecadores, comentendo afrontas e iniquidades diante de Deus, cada um per si, individualmente, com compromisso de abandonar o pecado, sentimos a alegria de sermos perdoados por Deus.”

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar”
(Isaías 55:6-7 ARC)

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário