Mudanças que sofremos quando perdemos alguém que amamos muito

Neste domingo, 13/02, às 17h, a MCM receberá o pastor e psicólogo Carlos Eliseu Dias da Rocha que tratará das mudanças que sofremos quando perdemos alguém que amamos muito. 

Quando falamos de luto, não estamos referindo apenas a pessoas que perdemos por morte. O luto é um conjunto de reações a uma perda significativa. O luto é o processo que passamos para nos reorganizar frente a perdas.  

A organização Mulher Cristã em Missão, idealizada pela UFMBB, reune diferentes “grupos de mulheres cristãs” com o elas têm em comum:  fazer Cristo conhecido, pregar e ensinar a Palavra, multiplicar os discípulos. É em prol dessa missão que elas se unem, agem e interagem na igreja, na família, no trabalho, no ambiente acadêmico, enfim, onde quer que estejam. A missão é uma só, mas cada mulher que faz parte desse grupo tem seu contexto de vida e experiências. Por isso, pensando nos diferentes estágios pelos quais passa a mulher ao longo de sua existência, a organização é formada por quatro grupos específicos: Jovem, Singular, Mãe e Plena.

Se você deseja participar das atividades, acompanhe no grupo de WhatsApp, moderado pela irmã diaconisa Marilia Berzins (@mariliaberzins), líder deste ministério. 

O pastor Carlos Eliseu já esteve em encontros de casais da nossa igreja, relembre:

A arte de envelhecer juntos

E com as mulheres no MCM, respondendo a pergunta:

O que você perguntaria para Jesus na estrada para Emaús?

Reveja todas participações do pastor Carlos Eliseu na PIB do Brás.

GRUPO DE ACOLHIMENTO AOS FAMILIARES ENLUTADOS

MUDANÇAS QUE SOFREMOS QUANDO PERDEMOS ALGUÉM QUE AMAMOS MUITO

A ARTE DE ENVELHECER JUNTOS

O QUE VOCÊ PERGUNTARIA PARA JESUS NA ESTRADA PARA EMAÚS?

QUANDO EU FOCO NO PASSADO EU NÃO VEJO O MELHOR DE DEUS

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário