A PIB do Brás se prepara e convida a todos para a apresentação da Cantata “Sim, Nós Cremos!” no domingo, 17/04/2022, no culto vespertino, 18h30, com a participação do Coral Principal da PIB do Brás acompanhado de Orquestra.
A peça de autoria de Tom Fettke tem tradução de Remo Vieira e Vittor Borges será dividida em subtemas:
Oh! Rei de Amor
Sim, Nós Cremos!
Um Dia!
Vem Comigo para o Lar
Ressurgiu!
Celebração da Ressurreição
Oração de Maria
Chorou!
Vem Senhor!
Jesus Vem Breve!
O Ministro de Música Prado Benfica explica:
Quando novos crentes começam uma relação com Cristo, há vários passos a se tomar. Entender o que se acredita é um deles. Dentre os vários exemplos, o principal é crer em Jesus. Crer que Ele morreu e ressuscitou por todos nós. Crer em Jesus fortalece nossa fé e nosso testemunho, confortando-nos em tempos difíceis. Na cantata de Páscoa “Sim, Nós Cremos!”, Tom Fettke, criador e arranjador, usou várias declarações de fé, encaixando-as com a mensagem da Páscoa para criar, não apenas uma celebração de Páscoa, mas uma celebração de fé. Com isso, permitiu que todos nós, como crentes, pudéssemos participar de uma celebração musical nos unindo como um só corpo. Esta cantata convida os mais frios e endurecidos corações para se tornarem parte desta celebração possível somente em Cristo. Esta cantata celebra a história do Salvador… Celebra a nossa história… Celebra o motivo da nossa canção!
O Coral Principal conta com aproximadamente 75 vozes que tem o privilégio de servir a Deus através música, e para está cantata, será acompanhada por uma orquestra de repertório.
“Sim, eu amo a mensagem da cruz”.
Creio que tudo isso é fruto do amor de Deus por nós e pela oração dos irmãos. Agradeço a Deus pela dedicação dos instrumentistas, dos coristas e do carinho da igreja. A Deus toda Honra e Glória!
O Ministério de Música da PIB do Brás é liderado pelo maestro Prado Benfica. O propósito deste ministério é estimular os membros da igreja a uma vida dinâmica de adoração a Deus, além de incentivar e orientar aqueles que tem aptidão na área da música (instrumentistas, regentes e canto) a envolverem-se com a igreja através dos seus dons musicais.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.