É Deus quem nos comissiona a fazer discípulos

“Então Jesus chegou perto deles e disse: — Deus me deu todo o poder no céu e na terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.”
(Mateus 28:18-20 NTLH)

É Deus quem nos comissiona a fazer discípulos. Quando saímos para o campo missionário não vamos porque temos apreço ou fidelidade com um ou outro lugar, país ou grupo. Saímos porque Deus nos comissionou.

O mandado Evangelístico é algo que só a igreja de Jesus Cristo pode fazer. O governo pode dar alimentos, ajuda material, mas somente a igreja pode levar a salvação em Jesus. E isso não é na África ou na Europa, é em todo lugar e em todo tempo. 

“Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.”
(Atos 1:8 NTLH)

Fazemos isso sob a capacitação de Jesus Cristo em todo lugar. 

Veja (reveja) no nosso YouTube a mensagem do pastor Cleverson Bigarani no culto matutino, quando tivemos a tradicional abertura com participação de crianças, jovens e adultos. 

O pastor tratou de um campo missionário novo: o pós-cristão do século XXI na Europa. O foco foi a Itália, país ao qual o pastor está se direcionando como missionário. Quer entender a escolha? Confira na mensagem: 

Lembrando que ao longo do mês de abril os cultos terão preletores especiais com foco nas missões mundiais.

Confira também no nosso Facebook as fotos do irmão diácono Percílio Prates dessa manhã. 

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário