O evangelho que não salva

Registros da manhã desse domingo em que tivemos aulas da Escola Bíblica Dominical excepcionalmente antes do Culto Matutino no qual nos alegramos com a apresentação da Cantata de Páscoa do Ministério Infantil.


Tivemos também mensagem baseada em João 3:36, sobre dois evangelhos. Reflexionando sobre o evangelho que não traz arrependimento, as mensagens da internet que nos trazem apenas “bem estar” e “paz”.

“Quem crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que rejeita o Filho não verá a vida; pelo contrário, a ira de Deus permanece sobre ele”.”(João 3:36)

Já o evangelho que salva, que o preletor registrou na passagem de João 4:39-41, nos lembra que mais vale ganhar uma alma! Quantas pessoas podem ter sua vida mudada se nós (como fez a mulher samaritana) falarmos de Jesus para elas.

“E muitos samaritanos daquela cidade creram nele por causa da declaração da mulher: “Ele me disse tudo quanto eu já fiz na vida!” Quando saíram para ver Jesus junto ao poço, os samaritanos rogaram-lhe que ficasse com eles, e ele ficou dois dias. Muitos outros crerem nele, ao ouvir a sua palavra.”(João 4:39-41)

Veja (ou reveja) a mensagem no YouTube:


No culto vespertino, às 18h30, tivemos mensagem do pastor Eduardo Franchi e inspiração musical do Coral Principal.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário