O que importa é aquilo que nos liberta

Registros da manhã do Domingo de  Páscoa na nossa amada igreja. 

Tivemos mensagem do pastor Marcos Vicente, pastor colaborador e membro da nossa igreja, missionário da JMN com motociclistas num projeto que existe há 9 anos. Presidente do Abençoados Motoclube, o pastor Marcos Vicente tem realizado cultos em nossa igreja nos domingos à tarde, como já registramos no nosso site e redes sociais. Acompanhe no perfil @abencoadosmotoclube

O pastor contou como leva o Evangelho para os motociclistas, frequentando seus locais de reunião (de motociatas a bares) sem deixar de ser cristão, assim como faz para levar o Evangelho às crianças e adolescentes do projeto PEPE Joias de Cristo, que atende filhos de imigrantes e de moradores de comunidades vizinhas na nossa igreja. 

Abrindo sua mensagem, as crianças do projeto PEPE encenaram a passagem estudada: a cura de Naamã, que conhecemos do capítulo 5 de 2 Reis.

“Eis que agora sei que em toda terra não há Deus senão em Israel” (2Rs 5:15)

A menina, escrava de Naamã, podia ter sido levada cativa, mas era liberta para contar de seu Deus para quem quisesse ouvir. 

O pastor Marcos Vicente resume: 

“O que importa não é aquilo que nos aprisiona. O que importa é aquilo que nos liberta.”

Veja (ou reveja) no nosso YouTube o culto que teve momento missionário com o diácono Percílio Prates, destaque às aniversariantes da semana e também participação musical do irmão Paulo Marcelino e do coral do PEPE sob regência da irmã Adna Balaniuc.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário