Luz para São Paulo, luz que atrai

O irmão diácono Antônio Ezequiel, líder da SMM (Sociedade Missionária Masculina), convida para o encontro presencial da Sociedade Missionária Masculina neste domingo, 26/06, às 17h, na sala 11,  com mensagem do irmão diácono Davi Moura sobre a
família como instituição divina. 

E como sempre, o encontro online acontece na segunda-feira, 27/06, às 20h, pelo zoom, com mensagem do pastor José Laurenito, membro da PIB em Vila Oportunidade, em Carapicuiba, SP, falando sobre o tema: Luz para São Paulo, luz que atrai.

União Masculina Missionária Batista do Brasil (UMMBB), congrega homens de todas as igrejas batistas do país no propósito de tornar a salvação de Jesus Cristo e o testemunho e serviço do Reino de Deus uma bênção acessível a todas as pessoas.  O papel dos homens batistas nas igrejas das quais são membros e na sociedade brasileira em geral enfatiza a integridade pessoal, a responsabilidade cristã e a a cidadania participativa  como características inalienáveis  de quem é chamado para  servir a Deus e à pessoa humana no mundo.  Na PIB do Brás a Sociedade Missionária Masculina é liderada pelo irmão diácono Antônio Ezequiel.

Se você deseja participar do encontro que acontece na plataforma zoom, acompanhe no grupo de WhatsApp, moderado pelo irmão diácono Antônio Ezequiel, líder deste ministério. 

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário