É para isso que serve a igreja

No culto vespertino tivemos mensagem do Pastor Jean da Silva Marinho (Pastor auxiliar da Igreja Batista do Rocha – RJ), avô do Estevão, bebê pelo qual temos orado e que a igreja tem podido apoiar com acomodação para tratamento de saúde. Sua mensagem, iniciada com um testemunho da própria família com histórias amorosas sobre as três filhas e os genros, testemunhou um trecho da Bíblia que repetimos tanto:

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”
(Josué 24:15) 

O pastor Jean nos exortou a lembrar que o que acontece em nossas vidas, o bom e o ruim, acontece para que Deus seja glorificado por nossas vidas, como nosso Senhor Jesus Cristo disse ao cego de nascença (João 9:1). A glória de Deus se manifesta quando deixamos Deus viver a vida dele em nós, permanecendo servindo a esse Deus justo e maravilhoso que temos. 

Sua igreja atua com crianças na comunidade do entorno da sua igreja no Rio de Janeiro, num projeto de judô que foi iniciado coma JOCUM (Jovens com uma missão), e o pastor conta da necessidade que as pessoas têm de receber atenção, apoio e atividades intencionais, do quanto a igreja deve buscar quem está caminhando para o inferno e que pode ser salvo por Cristo Jesus, obedecendo ao chamado do Senhor. 

É para isso que serve a igreja: abençoar a vida das pessoas. 

Você pode deixar Deus usar você todos os dias, na sua casa, no metrô, no trabalho, na faculdade. 

Veja (ou reveja) o culto no nosso canal do YouTube. 

Destacamos no nosso culto também a participação do Coral Feminino sob regência do maestro Prado Benfica.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário