Eu tenho um chamado não vou me calar!

Com incontida alegria, nesta manhã de sábado, 02/07, recebemos Mensageiras e Embaixadores do Rei de todo estado de São Paulo para a Conferência Missionária.

Com o propósito de promover conscientização missionária, despertar vocacionadas e vocacionados para a expansão e consolidação do Reino de Deus, os participantes do encontro dizem em alto e bom som:

EU TENHO UM CHAMADO NÃO VOU ME CALAR!

“Não temas, mas fala, e não te cales”, passagem do livro de Atos (At 18:9b) é a divisa que norteou as oficinas que enchem o templo e as salas da nossa querida PIB do Brás.

Louvado e glorificado seja o nome do Senhor que permitiu que as igrejas pudessem se fazer presentes na Conferência Missionária que no sábado, 02/07, reuniu Mensageiras e Embaixadores de todo estado de São Paulo na nossa igreja.

Agradecemos a todos que marcaram @pibdobras para sabermos da sua presença, em especial neste post a IBNV (@mr_ibnv), IEBE (@ermr.iebe), PIB Penha (@mensagegeiraspibpenha), IB Vila Cintra (@li.soaresbarbosa),
IB Manancial (@mr.manancial) e (@embaixada.prmarcosraeder), a IB de Vila Cintra, IB Betel em São Vicente (@batistabetel.sv), SIB Itaquera, IB Itapevi, PIB Itaraí, IB Vila Gerty (@ibvg), PIB São Caetano (@pibsaocaetano), missionária @henriqueta_pechoto @deisianycruz.adv @aanaalegra @julianabassini e @pontakids20 .

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Primeira Igreja Batista do Brás (@pibdobras)

Foi lindo!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Primeira Igreja Batista do Brás (@pibdobras)

No nosso facebook (link na bio) tem 100 lindas fotos da irmã Maria do Carmo Rodrigues (@mariacarmorodri) e da equipe de mídias sociais da PIB do Brás.

Traga as crianças e adolescentes da sua família para participar, dos encontros dos @erpibbras e das @mrpibbras. Fale com as conselheiras Lídia (@lidia_msantos) e Laís (@laisbcostacava) e com o sconselheiros Giorgio (@giorgio_sns) e Guilherme (@guiljs).

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário