Vargem está pronta para a colheita

Vargem está pronto para a colheita. Existem áreas de semeadura e de colheita em toda a cidade. Não podemos perder as inúmeras oportunidades que temos neste momento de avançarmos na proclamação do Evangelho para multiplicar o número de discípulos “Ele morreu por todos” para que aquele que vivem já não vivam mais para si mesmo, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.  (2 Co 5.15).

Essa é a visão da cruz do Calvário. Portanto; todos devem ser alcançados.

Essa tarefa é minha e sua; é da igreja do Senhor Jesus. Obviamente, temos que desenvolver estratégias diferenciadas para alcançar cada pessoa, pois as pessoas vivem em contextos sociais diferente uns dos outros.

Entretanto; não podemos deixar de pagar o preço de proclamar o Evangelho para cada pessoa na cidade de Vargem e até os confins da Terra, independentemente das circunstâncias.

Desde o dia primeiro de maio estamos aplicando a visão de igreja multiplicadora é a visão de multiplicação intencional baseada em cinco princípios bíblicos de crescimento para a igreja local, com o objetivo de cumprir a grande comissão.

O mais importante da visão é a sua fundamentação bíblica e a sua aplicabilidade em qualquer contexto ou modelo de igreja hoje. Esses cincos princípios são: Oração, Evangelização Discipuladora, Plantação de Igrejas, Formação de Líderes e Compaixão e Graça.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM VARGEM (@pib.emvargem)

Quando falo que Vargem está pronta para a colheita são palavras do Senhor Jesus, os campos estão prontos para a colheita.

Estamos prontos porque a Primeira Igreja Batista do Brás tem nos dado todas as possibilidades para formação de uma igreja. Temos um ótimo salão de culto, uma casa, um pastor, somos muito gratos a Deus pela primeira igreja do Brás.

A igreja em Vargem hoje tem 13 membros, 17 congregando e 8 crianças, num total de 38 pessoas que glorificam o nome do Senhor Jesus.

Pastor Ananias dirige os cultos aos domingos e quartas-feiras, visita durante a semana a nossa comunidade e faz discipulado para o batismo. Pedimos para a igreja orar constantemente por Vargem, será a vigésima oitava igreja plantada pela PIB do Brás.

Missão Batista em Vargem, extensão do trabalho da @pibdobras.
Escola Bíblica dominical : domingo, às 9:30h
Cultos: domingos às 18h e quartas-feiras às 19h

Texto do informativo da PIB do Brás datado de 10/07/2022. 

Diácono José Jairo Viração

Coordenador do Ministério de Evangelização e Missões

Sob orientação do Pr, Ananias Florencio, lidera o trabalho na nossa missão em Vargem.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário