É tempo da igreja voltar ao que é básico

No culto vespertino do domingo, 28/08/2022, tivemos mensagem do pastor Bruno Ramos, “filho” da PIB do Brás e que atualmente é pastor auxiliar da PIB de Mogi. 

O que nos leva ao novo caminho? O pastor trouxe dicas para não sairmos do caminho que é Jesus, mesmo em meio a tantas mudanças dos últimos tempos. 

É tempo da igreja voltar ao que é básico. 

Partindo do capítulo 3 do livro Lamentações do profeta Jeremias, o pastor nos lembrou do momento em que o povo sai de uma autocomiseração, passa por uma percepção da sua responsabilidade acerca dos fatos vividos e chega a uma exortação.

“Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranquilo pela salvação do Senhor. É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem.”

(Lamentações 3:21-27 NVI)

Que o atual tempo não nos distancie do que Deus tem para nós. 

Veja (ou reveja) o culto no nosso canal do YouTube.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário