Obediência, o caminho para obter as bênçãos do Senhor

A incredulidade surge quando começamos a duvidar. A partir da primeira passagem do livro de Josué‬ ‭(Js 1:1-9‬), a jovem Bianca Rodrigues (@biancacolottii) trouxe reflexão no Culto Vespertino do domingo, 07/08.

Obediência, o caminho para obter as bênçãos do Senhor, título da reflexão, nos lembrou que, como o povo hebreu nos tempos de Moisés e Josué, somos escravos e vemos a verdade sob as lentes do pecado.

Egoísmo, orgulho, fofoca, descontrole, ciúme, ingratidão, esses são pecados que carregamos no coração e que endurecem nosso coração, sugere Bianca, relembrando que os pecados não são apenas os “grandes e visíveis”, mas igualmente os pequenos e constantes.

A salvação é o que nos separa do mundo e a obediência é marca do cristão.

Destaque para o louvor que ficou por conta da Banda Coram Deo (da @juventudeJPC). E também a participação da adolescente Ana Júlia Lopes (@anaa_juu_21) e da jovem Caroline Cava (@Carol_cava) na oração, e dos jovens Giovana Coutinho (@gi_coutinho_) e Daniel Roberto (@daniel_jrob) na leitura da declaração doutrinária da nossa igreja.

Veja (ou reveja) o culto completo no nosso canal do YouTube.

Curta, compartilhe e abençoe famílias. Compartilhe palavras de esperança, envie as mensagens para alguém e espalhe a Palavra de Deus.

Deixe um comentário